Brigada Militar prende homem por receptação de veículo em Farroupilha

Nesta sexta-feira, 14 de agosto, às 15h40 no Bairro América em Farroupilha, a guarnição da Brigada Militar efetuou a prisão de um homem, 20 anos, por receptação de veículo em situação de roubo desde o dia 07 de agosto.

A guarnição deslocou para verificar denúncia de um veículo GM Celta que estava em ocorrência de roubo, e o localizou no pátio de uma residência coberto por um edredom, ao avistarem as guarnições quatro pessoas tentaram se evadir do local, sendo que foram abordados e um deles após ser identificado relatou que havia comprado o veículo de um conhecido por R$1.000,00 (mil reais).

Junto a garagem foram localizados alguns objetos pertencentes ao veículo recuperado, 01 jogo de tapetes, 01 step, a tampa do bagageiro, 01 macaco e 01 triângulo de sinalização.

Foi preso em flagrante e conduzido ao HBSC e posterior à Delegacia de Polícia para registro. As outras partes foram conduzidas como testemunhas, veículo recolhido ao CRD Detran.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.