Brigada Militar faz buscas a criminosos que tentaram arrombar cofre de banco em Esmeralda

O Batalhão Aéreo, Batalhão de Choque e Canil de Caxias do Sul, bem como Batalhão de Operações Especiais de Porto Alegre já foram acionados para também atuarem nas buscas aos criminosos que participaram de uma tentativa de furto/arrombamento a estabelecimento bancário registrado nesta madrugada (07/8) no município de Esmeralda.

Por volta das 04h a BM foi comunicada de uma possível ação criminosa na agência do Banco do Brasil, localizada na rua São João, na área central da cidade. PMs foram até o local, onde foi constatado a tentativa de furto com uso de maçarico num cofre no interior da agência.

A Brigada Militar passou a fazer buscas pelos criminosos e se deparou com um veículo Astra. Os ocupantes abandonaram o carro e se refugiaram nas matas da região, onde segue o cerco aos ocupantes. Dentro veículo com placas de Santa Catarina, foi encontrado materiais usados para prática do crime.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.