Brigada encontra 23 mudas de maconha em Bom Princípio

Segundo a Rádio Comunidade do Vale, na madrugada do último domingo, dia 2, por volta de 2h15min, a Brigada Militar realizou patrulhamento no bairro Santa Teresinha, em Bom Princípio, num local em que recebeu informações sobre uma grande movimentação de veículos e pessoas, em razão de suspeita de funcionar um ponto de venda de drogas.

Conforme a BM, foi avistada uma motocicleta na frente de uma residência. E de acordo com os PMs, com dois ocupantes da moto foram encontrados entorpecentes. Já na residência, de acordo com a Brigada, foram localizadas 23 mudas de maconha plantadas em potes. Além disso, foram apreendidos mais 6,5 gramas de maconha, uma bucha de cocaína numa carteira, rolo de papel alumínio e R$ 130,75 em dinheiro.

Ambos foram encaminhados, junto com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi feito o registro.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.