Após tentar fugir e colidir carro em muro, PRF prende criminoso com carro roubado em São Leopoldo

A Polícia Rodoviária Federal recuperou um automóvel Scenic roubado e que estava com as placas clonadas na manhã desta quinta-feira (13), na BR 116, em São Leopoldo. Um criminoso foi preso.

Durante ação de combate ao crime, policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao condutor de um Scenic, que desobedeceu e passou a fugir em alta velocidade com o carro. Os agentes seguiram com a viatura em sua direção para interceptá-lo.

Após dois quilômetros de tentativa de fuga, o condutor errou uma manobra e colidiu contra um muro. Os dois ocupantes do Scenic saíram correndo para tentar fugir a pé, mas o motorista foi alcançado e preso pelos agentes da PRF.

Após vistoria no veículo, os policiais constataram que ele era roubado e estava com placas clonadas. O carro havia sido roubado de uma mulher, na presença de seus dois filhos, duas semanas atrás, em São Sebastião do Caí.

O motorista, de 24 anos, natural de Novo Hamburgo, com antecedentes criminais por homicídio, roubo e receptação, foi preso e conduzido à polícia judiciária local com o veículo, que após periciado será devolvido à proprietária.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.