You dont have javascript enabled! Please enable it!

Notícias

Após recurso Serra Gaúcha retorna para a bandeira laranja na 13ª rodada do Distanciamento Controlado

O mapa preliminar divulgado na sexta-feira (31) pelo Governo do Estado colocava a Região da Serra Gaúcha novamente na condição de bandeira vermelha. Diante do anúncio preliminar a Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste (Amesne) entrou com recurso em pedido de reconsideração com o intuito de que as atividades produtivas continuassem atuando no padrão de “bandeira laranja”.

A Amesne já buscava negociação para uma bandeira com restrições intermediárias entre a bandeira laranja e vermelha para os municípios que compõem a Serra Gaúcha.

Na tarde desta segunda-feira (03) o Governado do Estado do Rio Grande do Sul divulgou as análises dos 34 recursos recebidos na décima terceira rodada do Distanciamento Controlado. Após a análise dos dados pelo Comitê de Crise do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, a Serra Gaúcha teve a reversão da classificação da bandeira vermelha para a laranja.

A nova classificação das bandeiras entrará em vigor na próxima terça-feira (04) e seguirá até às 23h59min da segunda-feira (10).

ATENÇÃO! Quer continuar receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte do novo grupo. Os grupos antigos deixaram de funcionar devido a uma atualização do WhatsApp.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

3 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

  • Quando o povo vai se conscientizar que o sus é sus! Que a demanda de exames é pouca, que as medicações são poucas, que os leitos são poucos, que no momento que um for confirmado na família quem tiver sintoma vai ser isolado e medicado mais não vão gastar teste por que é escasso! Que é pra se cuidar, não se aglomerar, por que não só no covid, mais no natural não se tem leitos nem médicos a disposição! Vai cair pra realidade e se trancar dentro de casa! Temos 60 mil habitantes no natural! E não existe 60 mil médicos nem 60 mil leitos acordem?

error: Este conteúdo é protegido