Após recurso Serra Gaúcha retorna para a bandeira laranja na 13ª rodada do Distanciamento Controlado

O mapa preliminar divulgado na sexta-feira (31) pelo Governo do Estado colocava a Região da Serra Gaúcha novamente na condição de bandeira vermelha. Diante do anúncio preliminar a Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste (Amesne) entrou com recurso em pedido de reconsideração com o intuito de que as atividades produtivas continuassem atuando no padrão de “bandeira laranja”.

A Amesne já buscava negociação para uma bandeira com restrições intermediárias entre a bandeira laranja e vermelha para os municípios que compõem a Serra Gaúcha.

Na tarde desta segunda-feira (03) o Governado do Estado do Rio Grande do Sul divulgou as análises dos 34 recursos recebidos na décima terceira rodada do Distanciamento Controlado. Após a análise dos dados pelo Comitê de Crise do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, a Serra Gaúcha teve a reversão da classificação da bandeira vermelha para a laranja.

A nova classificação das bandeiras entrará em vigor na próxima terça-feira (04) e seguirá até às 23h59min da segunda-feira (10).

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.