You dont have javascript enabled! Please enable it!

Notícias

Após quatro dias, corpo de jovem natural de Nova Prata que caiu no rio Itajaí-Açu em SC é encontrado pelos bombeiros

Após quatro dias de buscas, os Bombeiros Voluntários de Indaial e Pomerode, conseguiram localizar o corpo de Gabriel Rodrigues, de 21 anos. Segundo o comandante Evandro Vinotti, agora será iniciado o procedimento de retirada que deve se estender até o final desta desta quarta-feira, 12.

A vítima estava em uma corredeira de difícil acesso, a aproximadamente 250 metros distante do local que ele caiu. O jovem desapareceu no domingo (9) depois de escorregar nas pedras que nesse período de seca ficam mais acessíveis.

O jovem é natural de Nova Prata e recentemente havia se mudado para a região onde ocorreu o acidente. A vítima ainda tem diversos parentes que residem na Serra Gaúcha.

Com informações do Portal O Blumenauense e da Rádio Ativa.

ATENÇÃO! Quer continuar receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte do novo grupo. Os grupos antigos deixaram de funcionar devido a uma atualização do WhatsApp.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido