ACIV convida a comunidade para votação e escolha do nome da plataforma de Market Place

A Associação Comercial e Industrial de Veranópolis (ACIV) está na reta final da escolha do nome para a plataforma de Market Place. A ferramenta será uma espécie de “shopping virtual” que abrangerá empresas de Veranópolis, Cotiporã, Fagundes Varela e Vila Flores.

Após uma análise prévia das opções de nomes levantadas junto à equipe diretiva da ACIV e decisão dos possíveis registros escolhidos pelos membros chegou-se a um empate, sendo www.comprafacilaciv.com.br e www.acivnegocios.com.br as duas opções igualmente votadas.

Com isso, estabeleceu-se que o critério de desempate ocorrerá através de uma votação pública nas redes sociais da ACIV. O objetivo é proporcionar à comunidade um engajamento no que diz respeito à decisão deste nome tão importante.

Assim sendo, a partir das 11h deste sábado (15), as opções de nomes estarão disponíveis nos stories do Instagram e do Facebook da Associação para votação pública.

  • Instagram: @acivrs

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.