Acidente resulta na morte de duas pessoas na BR 386 em Lajeado

No final da noite de sexta-feira (14), no km 339 da BR 386, em Lajeado, a Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente que resultou na morte de dois homens.

De acordo com os levantamentos preliminares realizados, o condutor de um Gol de Lajeado transitava no sentido capital-interior, quando perdeu o controle do veículo e invadiu a faixa contrária. Neste momento, o Gol colidiu na lateral de um caminhão emplacado em Chapada, que vinha no sentido contrário. Na sequência, um caminhão com placas de Lajeado, que seguia no sentido interior-capital, colidiu na traseira do Gol.

Os motoristas e únicos ocupantes dos caminhões não se feriram. O motorista do Gol, não identificado no momento do acidente, e o passageiro, de 18 anos e residente em Lajeado, morreram no local.

O trânsito ficou em meia pista durante cerca de três horas para os trabalhos da PRF, ambulâncias, corpo de bombeiros e perícia. Chovia no momento do acidente. Foi realizado o teste de etilômetro nos condutores dos caminhões, cujo resultado foi negativo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.