You dont have javascript enabled! Please enable it!

Trânsito

Vítima de atropelamento em Flores da Cunha foi sepultado na manhã deste domingo

Segundo a Rádio Amizade, o sepultamento de Gilmar Antônio Andrighetti, 52 anos, vítima de atropelamento ocorrido na noite de sexta-feira, dia 10 de julho na ERS-122, em Flores da Cunha, ocorreu às 10h deste domingo, dia 12.

Andrighetti que era caminhoneiro, morreu ao ser atropelado por um Ford Fiesta por volta das 7h20min de sexta, depois de envolver-se em outro acidente com seu carro, um Corsa, e buscar ajuda. Ele seguida em direção a Caxias e não teria vencido uma curva próximo ao km 90, caindo num barranco. Na sequencia, saiu do veículo para pedir ajuda na rodovia, quando foi atingido pelo Fiesta conduzido por um rapaz de 25 anos, que trafegava no mesmo sentido. O atropelamento ocorreu a cerca de 1 km do primeiro acidente. O teste de bafômetro do condutor do Fiesta testou negativo para consumo de álcool.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

1 Comentário

Clique aqui para fazer um comentário

  • O Gilmar era uma pessoa muito legal. Ele ultimamente tinha problemas de saude mental e estava se tratanto
    com uso de medicação. Era uma pessoa do bem.

WhatsApp

Notícias no WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido