Vídeo | Presidente da Amesne fala sobre a possibilidade de flexibilização de bandeiras proposta pelo governo estadual

Novamente, o Governo do Estado não aceitou o pedido de reconsideração e a macro serra permanece na classificação de bandeira vermelha do Modelo de Distanciamento Controlado. Dos 36 municípios que compõem a AMESNE, 14 (quatorze) atendem aos critérios da Regra 0-0 e, por isso, poderão seguir os protocolos da bandeira laranja.

Ainda, no final da tarde da segunda-feira (27), o Governo do Estado propôs uma flexibilização na cor da bandeira, permitindo que os municípios e regiões tenham mais autonomia no que diz respeito aos cumprimentos das medidas propostas pelo modelo, desde que, apresentem justificativas amparadas em dados e evidências. A proposta ainda será discutida e, poderá entrar em vigor nas próximas semanas.

Para o Presidente da entidade e Prefeito de Cotiporã, José Carlos Breda, o governo, novamente, não foi sensível aos esforços da região e argumentos apresentados no pedido de reconsideração.

Confira a proposta de Eduardo Leite, na íntegra.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Amesne.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.