You dont have javascript enabled! Please enable it!

Notícias

Vídeo | Mesmo com bandeira vermelha delimitada pelo Governo Estadual, Presidente da Amesne afirma que a Serra manterá bandeira intermediária

Embora o Governo do Estado tenha classificado a região da serra na bandeira vermelha, os municípios que compõem a AMESNE manterão em vigor os decretos que determinam a validade do Modelo Intermediário, criado pela própria entidade.

O modelo permite condições de trabalho para o setor do comércio, alojamento e alimentação, serviços e educação, que estão fechados por imposição da bandeira vermelha.

Da mesma forma, a AMESNE enviará o recurso ao Gabinete de Crise a fim de reverter a classificação para bandeira laranja, tendo em vista que a mesma, ainda permite mais flexibilizações que o modelo criado pela entidade.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Amesne

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

4 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

error: Este conteúdo é protegido