Veranópolis registrou -1,7°C nesta madrugada; final de semana promete temperaturas chegando aos 25°C

Segundo dados da estação meteorológica do DDPA/Veranópolis localizada em Sapopema, a cidade registrou -1,7°C de mínima às 05h30min desta quarta-feira, 15 de julho.

Temperaturas mais baixas foram registradas na região, Vacaria por exemplo, nos Campos em Cima da Serra, os termômetros marcaram -2,3 ºC com sensação térmica de -8,9° ºC no amanhecer desta quarta-feira, segundo a Somar Meteorologia. Essa é a menor sensação térmica do ano até o momento.

Mesmo com os termômetros baixos, o sol aparece na Serra, em Veranópolis a temperatura deve chegar aos 15°C na parte da tarde.

Os próximos dias prometem rápida elevação das temperaturas, a quinta-feira pode ter o retorno das chuvas, principalmente na parte da tarde onde são esperados até 25 mm e a temperatura ainda fica amena, mas na sexta-feira o sol deve predominar e as temperaturas deve chegar aos 20°C.

No final de semana, as temperaturas serão atípicas para a época do ano, o sol predominará e as temperaturas devem ter mínima de 14°C e máxima chegando aos 25°C, tanto no sábado quanto no domingo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.