Veranópolis recebe valores para pavimentação no perímetro urbano da cidade

Na tarde desta sexta-feira, 10 de julho, o Prefeito Waldemar de Carli, juntamente com o Vice-Prefeito, Rubem Pastore, e o Secretário Municipal de Governo, Milton Broetto, receberam uma emenda parlamentar do Ministério do Desenvolvimento Regional, por meio do Deputado Federal Ronaldo Santini e Deputado Estadual Dirceu Franciscon, intermediada pelo Vereador Aristeu Caron e Presidente do PTB Veranópolis, Lari Marin.

O valor de R$ 481.104,00 tem o objetivo de realizar a pavimentação da rua José Francisco dos Santos (jato de areia) no perímetro urbano de Veranópolis. As melhorias da via proporcionarão melhor acessibilidade, conforto e segurança aos moradores, facilitando o escoamento de produtos, desenvolvendo a indústria e o setor de serviços.

Foto: Caroline Cesca

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.