You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral

Veranópolis abre cadastro preliminar para trabalhadores da área da cultura

A Prefeitura de Veranópolis, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, torna pública a abertura de cadastramento preliminar para pessoas físicas ou jurídicas nas áreas culturais do município.

Esse cadastro tem como objetivo formar um banco de informações para futuros editais e definições de políticas públicas culturais a serem efetuadas pela cidade de Veranópolis, a partir de prioridades definidas pela Secretaria de Turismo e Cultura e pelo Conselho Municipal de Política Cultural e do Patrimônio Histórico e Cultural (CMPC).

Fica conceituado como um trabalhador da Cultura a pessoa física ou jurídica, de direito privado, que desenvolva atividades culturais, seja no planejamento, na elaboração, na execução ou na produção dessas atividades, bem como com ou sem fins lucrativos.

Os formulários para preenchimento estão disponíveis para impressão no site da Prefeitura Municipal, bem como poderão ser retirados na Secretaria de Turismo e Cultura. O mesmo deve ser impresso, preenchido, assinado e entregue presencialmente na Secretaria de Turismo e Cultura, localizada na Casa Saretta (BR 470, KM 177, nº 2201), das 8h30min às 15h.

Os cadastros podem ser entregues até o dia 20 de agosto. Maiores informações com a Secretaria de Turismo e Cultura pelos fones 3441-2232 ou 3441-5953.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido