Veículo cai de caminhão, atinge carro e mata motorista em São Marcos

A PRF atendeu um acidente de trânsito ocorrido por volta de 13h30 no km 105 da BR-116, em São Marcos. Conforme informações repassadas à imprensa, um veículo, que era transportado como carga por outro que seguia sentido Caxias-RS / Betim-MG, desprendeu-se e caiu sobre a pista, atingindo um automóvel GM/Corsa; de Campestre da Serra que seguia no sentido contrário.

O condutor do veículo e morador de Campestre, Cenato dos Santos; de 70 anos veio a óbito no local do acidente e a passageira; M.I.M.D.S; de 66 anos está em estado grave no Hospital de São Marcos.

Policiais da Delegacia de policia Civil de São Marcos estiveram no local e o caso será registrado como homicídio culposo na direção de veiculo automotor, conforme apurado pela equipe do São Marcos Online junto ao delegado Edinei Albarello. O corpo do idoso será encaminhado para necropsia. O condutor do caminhão; de 40 anos, não se feriu.

Com informações do Portal São Marcos Online.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.