Usuário de drogas furta janelas da casa de sua mãe para vender e sustentar vício em Soledade

A Brigada Militar de Soledade atendeu a uma ocorrência de furto onde um jovem de 24 anos, viciado em drogas, arrancou duas janelas de metal da casa de sua mãe, localizada no bairro Botucaraí. Ele também levou roupas de cama e que foram vendidos por valor irrisório para compra de entorpecentes.

Fato aconteceu na tarde deste domingo, 12/7, onde por volta das 17h, a mulher de 55 anos de idade fez a denúncia que seu filho. No momento da chegada dos policiais, o jovem conseguiu fugir e não foi localizado. Durante diligências nas imediações, a Brigada Militar conseguir chegar a dois receptadores, que estavam de posse dos objetos.

Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Soledade para registro da ocorrência, após foram liberados e deverão responder por receptação.

Com informações do Portal ClicSoledade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.