Susepe e Brigada Militar flagram arremesso de drogas no Presídio Estadual de Guaporé | Rádio Studio 87.7 FM

Geral

Susepe e Brigada Militar flagram arremesso de drogas no Presídio Estadual de Guaporé

A Susepe e Brigada Militar flagram arremesso de drogas no Presídio Estadual de Guaporé neste final de semana.

Assim como acontece há mais de três meses, durante o horário de “visitas” – somente com a possibilidade da entrega das sacolas com roupas/calçados, comida e produtos de higiene, os servidores foram informados, através de contato do policial do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM) – Guarita Externa, que uma tentativa de arremesso de uma sacola havia sido realizada para a parte interna. Assim que foram comunicados, os agentes providencialmente passaram a realizar buscas no pátio externo e, próximo ao muro, localizaram uma sacola com drogas em seu interior.

Ao verificar o conteúdo, localizaram uma porção de maconha (pesando 100 gramas), uma bucha de cocaína (pesando 10 gramas) e duas pedras de crack (pesando 20 gramas). Os entorpecentes não estavam fraccionados e renderiam diversas porções. Não há informações de quem possa ser o autor do arremesso. Após realizá-lo, o homem, sem identificação, fugou do local a pé por meio de uma densa vegetação.

Com informações de Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora de Guaporé, foto divulgação.

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido