Susepe e Brigada Militar flagram arremesso de drogas no Presídio Estadual de Guaporé

A Susepe e Brigada Militar flagram arremesso de drogas no Presídio Estadual de Guaporé neste final de semana.

Assim como acontece há mais de três meses, durante o horário de “visitas” – somente com a possibilidade da entrega das sacolas com roupas/calçados, comida e produtos de higiene, os servidores foram informados, através de contato do policial do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM) – Guarita Externa, que uma tentativa de arremesso de uma sacola havia sido realizada para a parte interna. Assim que foram comunicados, os agentes providencialmente passaram a realizar buscas no pátio externo e, próximo ao muro, localizaram uma sacola com drogas em seu interior.

Ao verificar o conteúdo, localizaram uma porção de maconha (pesando 100 gramas), uma bucha de cocaína (pesando 10 gramas) e duas pedras de crack (pesando 20 gramas). Os entorpecentes não estavam fraccionados e renderiam diversas porções. Não há informações de quem possa ser o autor do arremesso. Após realizá-lo, o homem, sem identificação, fugou do local a pé por meio de uma densa vegetação.

Com informações de Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora de Guaporé, foto divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.