Secretária de Saúde de Nova Prata fala sobre as aglomerações promovidas no município

Nesta quarta-feira (01), a Secretária de Saúde de Nova Prata, Geni Prescendo Tonin, atualizou informações sobre o Coronavírus no município, em entrevista à Studio.

Na oportunidade, Geni falou sobre as aglomerações realizadas no município, principalmente em festas. Sobre isso, afirmou que há uma faixa da população que está com dificuldade em entender a importância do distanciamento social: os jovens. Junto a esta constatação de que este grupo é quem mais está promovendo encontros e festas, os dados do município apontam que a maior parte da população que testou positivo são pessoas jovens.

Entretanto, a Secretária atestou que esta situação não é exclusiva de Nova Prata. Esse comportamento irregular se repete em todos os municípios.

Diante disso, Geni pediu, encarecidamente, para que as pessoas entendam que este momento é passageiro e que as coisas voltarão ao normal no futuro. Sendo assim, é necessário que todos aguardem, evitem as saídas, para que a saúde pública seja preservada e, dentro de alguns meses, todos possam se reunir novamente.

Confira a entrevista completa

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.