Secretaria de Obras de Protásio Alves realizou limpeza nas duas pontes que ligam o município a Vila Flores | Rádio Studio 87.7 FM

Região

Secretaria de Obras de Protásio Alves realizou limpeza nas duas pontes que ligam o município a Vila Flores

Nesta sexta-feira, 10, a equipe da Secretaria de Obras de Protásio Alves trabalhou na limpeza do rio Prata nas duas pontes que ligam o município a Vila Flores. As cabeceiras também receberam manutenção.

As fortes chuvas dos últimos dias deixaram submersas quatro pontes de acesso a Protásio Alves, duas via Nova Prata e duas via Vila Flores.

O vice-prefeito e secretário de Obras, Valdecir Rampon, salienta que agora, os acessos estão liberados, mas pede atenção. Para este final de semana, 11 e 12, a previsão do tempo indica mais chuva. Segundo o portal Clima Tempo, poderá chover 15m no sábado e 35m no domingo.

Fotos: Sonia Reginato/C+C

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido