Notícias

Sargento da Força Tática fala sobre trabalhos realizados pelo órgão de segurança pública em Veranópolis e região

Nesta sexta-feira (24), o Sargento Luciano Vargas, da Força Tática da região de Veranópolis, falou, em entrevista à Studio, sobre o trabalho desenvolvido pelo órgão de segurança pública.

A Força tática é um batalhão especial da Brigada Militar, que atua em eventos especiais, focado principalmente em ocorrências de maior vulto. A Força trabalha em conjunto com a Polícia Civil e a Brigada Militar, usando duas equipes para poder atender os 17 municípios que cobre com seus trabalhos.

Em relação a criminalidade, a qual vem crescendo nos últimos anos, o tráfico de drogas apresenta-se como protagonista, sendo o maior “culpado” pela incidência de outros crimes e ocorrendo de forma bastante permanente. A Força, junto a Polícia Civil, trabalha ativamente nas investigações que buscam diminuir o tráfico, a partir da prisão dos envolvidos.

A comunidade, ademais, também possui um papel extremamente importante, podendo auxiliar com denúncias e guiando os policiais. Um canal para contato anônimo, tanto por ligação ou por Whatsapp, é o fone: (054) 984348326.

Diversas foram as operações realizadas em conjunto com a Força Tática em Veranópolis. Um exemplo foi a apreensão de armas e munições ilegais feita na última terça-feira (21).

Confira o bate-papo na íntegra

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios