Sábado é dia de Feira em Vila Flores

No sábado, dia 11 de julho, ocorre mais uma edição da Feira da Agricultura Familiar, Agroindústria e Artesanato de Vila Flores em 2020. O funcionamento é das 8h ao meio-dia, ao lado do Salão Paroquial.

Entre os itens que poderão ser adquiridos estão repolho, brócolis, couve-flor, couve chinesa, beterraba, pão de açúcar, alface, alho, moranga japonesa, abóbora de pescoço, bergamota pokan, batata doce, cenoura, amendoim e pipoca. Também haverá produtos como mandolates, manteiga, nata, ricota, mel, ovos, massas frescas e pães.

A promoção é da Emater e Secretaria Municipal da Agricultura de Vila Flores.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.