You dont have javascript enabled! Please enable it!

Notícias

RGE divulga novas informações sobre a falta de energia que atinge bairros de Veranópolis

Poste de Energia em Veranópolis | Religador

A RGE informou a Rádio Studio novas informações sobre a falta de energia que atinge vários bairros de Veranópolis na noite desta terça-feira, 14 de julho.

Segundo a concessionária, ainda não há previsão para o retorno da energia, confira a nota na íntegra :

A RGE informa que a interrupção no fornecimento de energia elétrica nesta terça-feira à noite nos municípios de Veranópolis, Nova Prata, Vila Flores, Vista Alegre do Prata, Fagundes Varela e Cotiporã deveu-se ao desligamento da Linha de Transmissão Nova Prata-Veranópolis. O motivo foi uma pane na Subestação Nova Prata 2, de propriedade da CEEE, que abastece a referida linha da RGE.
Imediatamente ao desligamento a RGE efetuou manobras, com transferência remota de carga para outras fontes de alimentação a partir do Centro de Operações Integrado e religou a energia para a maioria dos clientes. Os demais 9 mil clientes, todos em Veranópolis, tiveram a energia restabelecida às 00h27min, quando a CEEE normalizou o funcionamento da subestação. A rede da RGE operava normalmente no momento do incidente. Segue operando de forma normal.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido