Quatro acidentes veiculares foram registrados neste final de semana, em Veranópolis

Neste final de semana (04, 05), cinco acidentes envolvendo veículos foram registrados no município de Veranópolis. Estes dois dias foram marcados por precipitações e nebulosidade, situação que agrava as chances de colisões acontecerem.

No sábado (04), dois destes acidentes foram registrados. O primeiro aconteceu por volta das 17h51min, em que um carro bateu em um poste. Posteriormente, às 18h42min, uma colisão entre uma moto e um carro deixou uma pessoa ferida, no Centro da cidade.

Já no domingo (05), outros dois incidentes foram registrados. Na Serra das Antas, por volta das 17h04min, uma colisão foi registrada, fazendo com que um dos envolvidos precisasse ser encaminhado ao Hospital São Peregrino Lazziozi.

Por fim, às 17h39min, no km 178 da BR 470, outra colisão foi registrada, em que todos os envolvidos recusaram-se a serem encaminhados ao Hospital, por não possuírem graves ferimentos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.