Protásio Alves investe nas escolas | Rádio Studio 87.7 FM

Geral

Protásio Alves investe nas escolas

Enquanto aguarda a volta das crianças, a Secretaria de Educação de Protásio Alves continua investindo nas escolas para que elas estejam ainda melhores para toda a comunidade escolar.

Na escola de educação infantil Recanto do Saber, foram adquiridos mais brinquedos para as crianças: um parquinho e uma piscina de bolinhas. Além disso, a estrutura física da escola também recebeu melhorias no piso da área interna de recreação, na infraestrutura da rede de internet, além de mais um climatizador e equipamentos apropriados para crianças com necessidades especiais.

– Estamos em um momento atípico, nunca vivenciado pela rede escolar do Município. Enquanto aguardamos que a pandemia do coronavírus seja controlada, investimos para deixar as escolas ainda melhores para nossas crianças –  comenta a secretária de Educação, Rochele Thomé Dallacort.

A diretora da Recanto do Saber, Maristela Stella Bacarin, acompanha as obras que acontecem na escola e destaca a falta da convivência com as crianças e, ao mesmo tempo, comemora as novas aquisições e melhorias.

– É importante a comunidade saber que não estamos parados. Continuamos com todo o apoio da administração municipal e, assim, na volta, as crianças encontrarão uma escola ainda melhor para elas e mais funcional para a nossa equipe –  ressalta.Fotos: Sonia Reginato/C+C

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido