PRF socorre mulher vítima de tentativa de homicídio na BR 470 em Garibaldi

A Polícia Rodoviária Federal socorreu uma mulher que foi vítima de tentativa de homicídio, após disputa por ponto de prostituição, na BR 470, em Garibaldi, na tarde desta sexta-feira (3).

Por volta das 14h, a PRF recebeu ligação informando que uma mulher fora vítima de atropelamento no km 226 da BR 470 em Garibaldi.

Chegando ao local, os policiais constataram que um veículo Celta, de placas não identificadas, atropelou uma mulher. Outras 3 mulheres que estavam no local se jogaram no mato para não serem vitimadas. O fato teria ocorrido em razão de disputa pelo ponto de prostituição no local, segundo informações da própria vítima.

Após verificações, os agentes federais descobriram que a mulher de 30 anos, moradora da cidade de Caxias do Sul, deveria estar em sua residência cumprindo prisão domiciliar pelo crime de roubo a uma caixa lotérica, ocorrido em 2015 na cidade de Garibaldi.

A PRF socorreu a mulher ao Hospital e em seguida foi apresentada na Polícia Civil de Garibaldi. Posteriormente, ela foi encaminhada ao presídio.

Fonte PRF

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.