PRF prende homem embriagado conduzindo veículo em Pelotas

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um motorista que dirigia alcoolizado pela contramão de direção na BR 116, em Pelotas, na madrugada deste domingo (12). Ele não possuía habilitação e se recusou a fazer o teste do bafômetro (etilômetro).

Ao receber uma ligação de uma usuária da rodovia, os policiais saíram em direção ao local informado e se depararam com um homem de 45 anos, natural de Pelotas, com notórios sinais de embriaguez, que dirigia na contramão de direção e não possuía habilitação.

Os PRFs deram voz de prisão e encaminharam o indivíduo à Polícia Civil local, sendo enquadrado nos crimes de embriguez ao volante, direção perigosa e desacato, já que o homem usou de palavras de baixo calão e foi agressivo com os policiais. O veículo foi removido ao pátio conveniado.

Além da autuação pela infração de dirigir sob a influência de álcool, no valor de R$ 2.934,70, e da suspensão do direito de dirigir por 12 meses, o condutor responderá pelo crime de embriaguez ao volante, com pena de detenção de seis meses a três anos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.