PRF flagra duas carretas com excesso de altura na BR 153, em Concórdia

Hoje de manhã policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de trânsito na BR 153, em Concórdia, e abordaram duas carretas (cavalo trator + semirreboque) que transportavam fumo. Os policiais desconfiaram que os veículos apresentavam excesso de altura.

Utilizando trena convencional e uma trena a laser, os PRFs constataram que os veículos apresentavam 4,65 e 4,70 metros de altura. O limite máximo é 4,40 m. Os veículos foram autuados (multados) e removidos para o pátio conveniado onde foi realizado o transbordo da carga excedente. Após a regularização, os veículos foram liberados. O excesso de altura é causa de vários acidentes, sobretudo envolvendo danos em viadutos, fios e cabos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.