You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral

PRF flagra duas carretas com excesso de altura na BR 153, em Concórdia

Hoje de manhã policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de trânsito na BR 153, em Concórdia, e abordaram duas carretas (cavalo trator + semirreboque) que transportavam fumo. Os policiais desconfiaram que os veículos apresentavam excesso de altura.

Utilizando trena convencional e uma trena a laser, os PRFs constataram que os veículos apresentavam 4,65 e 4,70 metros de altura. O limite máximo é 4,40 m. Os veículos foram autuados (multados) e removidos para o pátio conveniado onde foi realizado o transbordo da carga excedente. Após a regularização, os veículos foram liberados. O excesso de altura é causa de vários acidentes, sobretudo envolvendo danos em viadutos, fios e cabos.

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido