PRF apreende mais de meio milhão de reais sem procedência com homem em ônibus coletivo no RS

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde deste domingo (12), na BR-290, em Rio Pardo, mais de meio milhão de reais sem comprovação de origem que estavam sendo transportados por um libanês em um ônibus.

Durante ação de combate ao crime, os policiais abordaram um coletivo que fazia a linha Porto Alegre a Santana do Livramento. Durante a fiscalização no veículo, os policiais verificaram que um dos passageiros demonstrava impaciência, ficando ainda mais agitado quando questionado sobre a bagagem.

Os policiais decidiram revistar a bagagem do homem, de 30 anos, que disse estar vindo de São Paulo. Dentro da mala dele, os agentes encontram mais de R$ 500 mil. Como o homem não comprovou a procedência do dinheiro, ele foi encaminhado à sede da Polícia Federal (PF) em Santa Cruz do Sul, com os valores apreendidos.

O libanês está legalmente no país, aguardando liberação para ficar na condição de refugiado.

Apenas em 2020, já são quase R$ 12 milhões de reais sem procedência apreendidos pela PRF em rodovias do Rio Grande do Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.