Notícias

Prefeito de Veranópolis fala sobre o terceiro óbito registrado em decorrência da Covid-19 no município

Nesta terça-feira (28), o Prefeito de Veranópolis, Waldemar de Carli falou, em entrevista à Studio, sobre o terceiro óbito registrado no município.

No momento, 15 casos ativos de coronavírus são contabilizados no município. Cinco veranenses estão internados em outros municípios, os quais apresentam melhoras. No hospital de Veranópolis há apenas uma pessoa internada. No dia de ontem (27) haviam duas, entretanto, uma paciente de Vila Flores foi encaminhada para UTI, no final do dia.

Na noite de segunda-feira (27), foi registrado, também, pelo boletim epidemiológico do município, um novo óbito pela doença. A vítima é um homem de 78 anos, o qual estava internado no Hospital São Peregrino Lazziozi e foi a óbito no dia 26 de julho, tendo seu exame positivo para o Coronavírus. Este paciente tinha comorbidades prévias. Veranópolis registra outras duas mortes, sendo uma delas contestada, mas que, ainda não teve o retorno do governo estadual.

Em relação a esse óbito, Waldemar afirma ter sido o primeiro que foi, realmente por Covid-19, no município. Em relação aos outros dois, afirma que ambos não foram decorrentes do vírus. A Secretaria Estadual no entanto, os contabiliza.

Veja a entrevista completa

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios