You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral Policial

Policiais atendem diversas denúncias de festas e aglomerações em Lagoa Vermelha

A sala de operações da Brigada Militar recebeu diversas ligações sobre festas clandestinas e aglomerações durante a noite desta sexta-feira (10) e madrugada deste sábado (11) em Lagoa Vermelha.

Em uma das ocorrências, foi despachado a guarnição em um determinado local onde ocorria uma festa. Durante patrulhamento no referido endereço, foi possível ouvir um som a aproximadamente uma quadra de distância. O som estava em um veículo gol, que estava estacionado na via, realizada a abordagem e apreendidos caixa de som e módulo.

Em um outro endereço, também atendendo denuncia de perturbação do sossego, os policiais deslocaram até a Praça Frei Matheus Dolzan, onde um indivíduo estaria com som alto. No local, constatou-se o fato, sendo que era possível ouvir o som a uma distância de quase uma quadra. Apreendidos a caixa de som e um Pen drive 16GB.

E em um terceiro local, os policiais foram chamados, já na madrugada deste sábado, para atender também ocorrência de perturbação do sossego. Neste endereço, ocorria uma festa, com aglomeração de pessoas, além da perturbação. Infringindo os decretos municipal e estadual no que tange a restrição referente à pandemia do covid19 e a circulação de pessoas, incorrendo no crime previsto no ART 268 do CP.  Foram apreendidos um aparelho de som e uma garrafa de vodka, além de ser fiscalizados alguns veículos, gerando 04 infrações de trânsito e 02 veículos recolhidos ao pátio do Detran.

Com informações da Rádio Lagoa FM e da Brigada Militar.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

WhatsApp

Notícias no WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido