O que muda em Veranópolis com o novo Decreto Municipal? Entenda o que pode abrir ou não

Nesta sexta-feira (31), um novo decreto municipal foi publicado em Veranópolis. As mudanças dizem respeito a bandeira intermediária, medida que foi decidida pelos prefeitos da Serra Gaúcha, em uma reunião extraordinária, realizada hoje pela manhã.

Com esta bandeira, algumas mudanças acontecem em diversos setores econômicos, os quais poderão trabalhar com regramentos entre a bandeira vermelha e laranja do modelo de distanciamento controlado do Rio Grande do Sul.

O presidente da entidade afirma que tanto o Governo do Estado como Ministério Público estão sendo informados sobre a decisão e que “embora seja uma luta difícil, o objetivo é caminhar juntos para encontrar a solução e resolver o impasse que há entre Governo do Estado, regiões e municípios”.

O novo decreto implicou em mudanças no funcionamento de diversos setores do município, entenda o que pode ou não abrir a partir de hoje (31):

Alojamento e Alimentação

arte: Prefeitura de Veranópolis

Comércio

arte: Prefeitura de Veranópolis

Serviços

arte: Prefeitura de Veranópolis

Educação

arte: Prefeitura de Veranópolis

Veja o Decreto na íntegra

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.