Neste sábado estreia o programa Boa Notícia pelos canais da Studio

Neste sábado (04), o Programa Boa Notícia estreou nos canais da Studio e acontecerá, a partir de agora, todos os sábados de manhã, trazendo informação para os ouvintes e telespectadores da Studio.

Boa Notícia é apresentado por Carlos Alberto Spanhol e Ricardo Ledur Gottardo.

Diversos são os objetivos do programa, entre eles: informar sobre as principais notícias da semana, falar sobre as boas notícias dos últimos dias, dar voz às boas iniciativas e empreendedorismos locais e, além disso, lembrar as coisas do passado no quadro “como se fosse hoje”. A interação com o público será bastante valorizada, sendo muito importante que todos participem e curtam a companhia do programa nos sábados de manhã.

Todos os programas terão convidados, para engrandecer o debate e conversa. O primeiro encontro foi ao ar neste sábado (04) e teve como entrevistado o empresário Domingos Costella.

Confira a primeira edição do programa

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.