Neste sábado acontecerá uma ação solidária em prol das famílias atingidas pelas cheias em Santa Tereza

Uma ação solidária será realizada em Veranópolis para arrecadar principalmente móveis, alimentos e roupas para as famílias que foram acometidas pela inundação do Rio Taquari no Município de Santa Tereza.

A ação será realizada neste sábado, dia 11, a partir das 10 horas até às 14 horas, e será no Caramanchão da Gruta.

Jean Mendes, organizador da ação, em entrevista à Studio reiterou a importância de que todos façam sua parte e auxiliem nesta situação atípica e difícil. Todos estão convidados para ajudar.

No município de Santa Tereza, o qual receberá as doações, cerca de 60 pessoas foram acometidas pelos danos da cheia e perderam seus bens.

Quem tiver dúvidas, ou não puder realizar a doação no dia de amanhã (11), mas quiser contribuir, deve entrar em contato com o Jean pelo fone (054) 991476123.

Confira a entrevista completa com demais detalhes sobre a ação

Confira as informações pontuais da atividade

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.