You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral Policial

Mulheres são apreendidas após tentar fazer uso de dinheiro falso em Farroupilha

Neste sábado, 11 de julho, por volta das 15h30min, a guarnição da Brigada MIlitar foi despachada para verificar duas mulheres que estariam tentando passar notas falsa em uma fruteira e posterior em uma farmácia na Avenida Rio Branco, Bairro do Parque em Farroupilha e teriam deslocado do local em um veículo vW Fox.

Nas proximidades as guarnições abordaram o veículo descrito, conduzido por uma mulher de 47 anos e na carona uma mulher de 31 anos com duas crianças.

Ao serem questionadas apresentaram uma cédula de R$ 100 e confirmaram terem ido a farmácia, porém relataram não saberem que a nota seria falsa e que teriam sacado no caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal na parte da manhã.

Diante dos fatos, a cédula foi apreendida e apresentada a DPPA junto com as demais partes envolvidas.

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido