Mulheres são apreendidas após tentar fazer uso de dinheiro falso em Farroupilha

Neste sábado, 11 de julho, por volta das 15h30min, a guarnição da Brigada MIlitar foi despachada para verificar duas mulheres que estariam tentando passar notas falsa em uma fruteira e posterior em uma farmácia na Avenida Rio Branco, Bairro do Parque em Farroupilha e teriam deslocado do local em um veículo vW Fox.

Nas proximidades as guarnições abordaram o veículo descrito, conduzido por uma mulher de 47 anos e na carona uma mulher de 31 anos com duas crianças.

Ao serem questionadas apresentaram uma cédula de R$ 100 e confirmaram terem ido a farmácia, porém relataram não saberem que a nota seria falsa e que teriam sacado no caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal na parte da manhã.

Diante dos fatos, a cédula foi apreendida e apresentada a DPPA junto com as demais partes envolvidas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.