Mulher fica gravemente ferida no interior de Dois Lajeados

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quarta-feira, 01 de julho, na ERS 129 em Dois Lajeados.

O fato envolveu uma saída de pista no km 115, altura da Linha Dona Cândida Mattei – proximidades do Belvedere, onde uma jovem, de 26 anos, perdeu, por motivos desconhecidos, o controle da direção do automóvel Ford Ka, emplacado em Guaporé, e caiu de uma altura considerável num barranco. Ela, que não teve o nome divulgado, trafegava no sentido Dois Lajeados/Guaporé. O veículo, que somente parou ao bater em uma árvore, ficou completamente destruído. Moradores das proximidades acionaram os policiais rodoviários que efetuaram o registro da ocorrência.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), de Encantado, foram chamados para prestar socorro à vítima. A jovem foi encaminhada para o Hospital Santa Terezinha. Ela passa por todos procedimentos médicos e não há informações mais precisas sobre o seu estado de saúde.

Com informações de Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora de Guaporé.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.