You dont have javascript enabled! Please enable it!

Trânsito

Morre caminhoneiro de Passo Fundo vítima de grave acidente no Paraná

Faleceu no início da manhã deste sábado (11), o caminhoneiro Lori João Mattia, de 58 anos, morador de Passo Fundo. 

Em contato com a Planalto News FM 92.1, familiares de Lori relataram o grave acidente que ele, caminhoneiro, sofreu no Paraná.

Lori ficou gravemente ferido, sendo internado em coma induzido no Hospital de Cascavel.

O acidente ocorreu na tarde da terça-feira (29/06) no Km 145 da BR-163 entre os municípios de Capitão Leônidas Marques e Santa Lúcia, no Paraná.

Lori João conduzia sua carreta bitrem carregada com açúcar, com placa de Marau/RS e seguia sentido Realeza quando colidiu na lateral outro caminhão, que estava no sentido contrário. Após a colisão, houve risco de incêndio.

O Corpo de Bombeiros teve bastante trabalho para retirar a vítima de dentro do caminhão, pois Lori ficou preso às ferragens. Foi necessário o uso do desencarcerador. O SAMU também auxiliou no atendimento e o conduziu ao hospital da região, onde veio a falecer.

Informações Rádio Planalto News, foto Rede social e Radio Interativa

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido