Menino de Protásio Alves precisa de ajuda para comprar protése

QUAL SEU SONHO? O DA FAMÍLIA DE BENJAMIN É VÊ-LO CAMINHANDO! A PRÓTESE CUSTA R$ 18.600. VOCÊ PODE AJUDAR!

O pequeno Benjamin Cassol Cappellaro, de apenas três anos, reside no interior de Protásio Alves. É filho da Luana e do Edson, irmão da Emili. Sua história poderia ser parecida com a de todas as crianças desta idade, mas não é.

Ele nasceu com síndrome de Hanhart que, no caso do Benjamin, representa a ausência de uma das pernas, do antebraço e mão direita, língua hipoplásica, imperfuração anal e dificuldades para ingerir sólidos.

Os pais lutaram e lutam com amor e por amor ao filho. Após inúmeras cirurgias que deixaram cicatrizes no pequeno corpo de Benjamin, eles buscam oferecer a ele o que todos os pais querem: a possibilidade de se locomover, mesmo com restrições.

Após muitas idas ao Hospital Geral, em Caxias do Sul, para fisioterapia, chegou à Luana e ao Edson, a possibilidade oferecida pela Clínica Ortopédica WSK Ltda, de Porto Alegre, para uma prótese por investimento subsidiado e as tão necessárias fisioterapias em Nova Prata.

– As viagens a Caxias do Sul são desgastantes por vários motivos: distância, acompanhamento inconstante e a agitação de Benjamin. Termos acesso à prótese e o acompanhamento mais próximo fará muito bem a todos nós e, principalmente, ao Benjamin – comenta a Luana.

O valor da prótese é de R$ 18.600. Porém, a família precisa da ajuda de todos para realizar o sonho de ver o pequeno Benjamin caminhando. Não será a solução dos seus problemas, mas garantirá a ele a mesma oportunidade das crianças de sua idade.

Contatos com Luana pelo fone (54) 2117.0063  ou whatsApp (54) 99633.7911.

Depósitos podem ser feitos na conta da Luana Cassol Cappellaro, CPF 025.234.370 – 07: Banrisul (banco 041), agência 0285 , conta 35.078648.0-1.

O Benjamin agradece e a vida retribui.

Texto: Sonia Reginato

Imagens: Luana Cassol Cappelaro  

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.