Medi in Rock 2020 é transferido para 2021: conheça mais sobre a história do evento

Nesta sexta-feira (03), um dos idealizadores do Medi in Rock, Kid Sangali, falou sobre o evento e sobre seu cancelamento em 2020, por conta da pandemia de Coronavírus, em entrevista à Studio.

Medi in Rock: um evento com história

Em 2020, o Medi in Rock completaria sua 11º edição. O evento nasceu no Salão do Bairro Medianeira e, durante seus anos de tradição, foi evoluindo e atraindo cada vez mais público. O festival é realizado atualmente no Parque Municipal de Eventos Prefeito Nadyr Mário Pelegrino Peruffo, reúne todos os anos centenas de pessoas e é o encontro de diversos tributos a bandas, tendo, por isso, destaque estadual.

A suspensão do evento

Na oportunidade Kid afirmou que, por conta da pandemia, não há uma visão clara e concreta de como vai ser os próximos meses e, diante desta incerteza, o mais prudente a ser feito foi suspender o festival neste ano de 2020.

Diante deste cenário de instabilidade, o evento foi transferido pela complexa necessidade de planejamento, que é de cerca de um ano. Além disso, como o festival necessita de patrocínio e a pandemia penalizou o setor econômico, fica inviável a consolidação do trabalho.

O evento em 2021

Segundo Kid, em 2021 é impossível serem realizados dois festivais, por conta da logística e complexidade de organização, a qual demanda tempo. Entretanto, afirma que o objetivo é, com certeza, fazer o melhor Medi de todos.

Confira a entrevista completa

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.