You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral

Mais dois óbitos são registrados neste domingo em Bento Gonçalves

Segundo o Jornal Semanário, mais duas pessoas morreram após complicações provocadas pelo novo coronavírus em Bento Gonçalves. A informação foi confirmada neste domingo, 12, pelo Comitê de Atenção ao coronavírus. De acordo com o boletim epidemiológico, as vítimas são um homem e uma mulher, com faixa etária entre 60 e 90 anos. Ambos estavam internados em Unidades de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Tacchini e tinham histórico de outras comorbidades. Até o momento, 44 pessoas já morreram em decorrência da Covid-19 na cidade.

De acordo com as informações, o homem, na faixa etária de 60 anos, apresentou os sintomas no dia 18 de junho, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sendo transferido para a UTI no dia 29 de junho. Já a mulher, de 90 anos, estava internada na casa de saúde desde o dia 12 de junho.

O boletim mostra ainda que cinco novos casos da doença foram confirmados nas últimas 24 horas, chegando a 1.660 registros desde o início da pandemia. Conforme as informações, 203 pacientes seguem realizando o tratamento. Destes, 24 permanecem internados em UTI, 33 estão em isolamento hospitalar e 146 cumprem o tratamento em isolamento domiciliar.

Casos suspeitos somam 415. Destes, cinco permanecem na UTI, onze cumprem a quarentena em leitos clínicos e a maioria, 399, estão em isolamento domiciliar.

Neste domingo, 12, mais cinco pessoas receberam alta do tratamento. No total, 1.413 pacientes já são considerados clinicamente recuperados desde o início da pandemia.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido