You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral Policial

Mãe de Rafael aponta duas pessoas envolvidas no crime

O Portal RS Agora teve acesso com exclusividade á informações de um nova denúncia feita por Alexandra Dougokeski de 33 anos, acusada de matar o próprio filho, Rafael Matheus Winques de 11 anos, no município de Planalto.

No dia 27, Alexandra deu um novo depoimento no Palácio da Policia Civil, em Porto Alegre, dizendo que matou Rafael por ele desobedecer as suas ordens, mas logo após ela gravou um vídeo desmentindo o próprio depoimento e disse que foi coagida pelos policiais, que orientaram ela a dar o depoimento assumindo a autoria do crime.

A defesa de Alexandra que era representada pelo advogado Jean Severo abandonou o caso alegando que Alexandra havia sido coagida pela Policia.

Mas na última segunda-feira (29), o Advogado Jean Severo entregou na defensoria publica de Porto Alegre, um caderno contendo mais 100 páginas escritas pela mãe de Rafael. No caderno ela revela que não participou do crime e que é inocente. Ela ainda aponta o envolvimento de duas pessoas no assassinato de Rafael.

A Defensoria Publica confirma que recebeu a denuncia, confira abaixo a nota:

A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul, através do dirigente do Núcleo de Defesa Criminal, defensor público Andrey Regis de Melo e da dirigente do Núcleo de Defesa da Mulher, Liseane Hartman, informa que o material entregue será objeto de análise.

A instituição informa que ainda não foi possível conversar com a investigada sobre detalhes do caso penal, já que ela encontra-se, desde a última segunda-feira (29), internada em um hospital da Grande Porto Alegre para tratamento de saúde.

A Defensoria Pública ressalta que irá aguardar manifestação do Ministério Público e, posteriormente, se pronunciará nos autos.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

47 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

error: Este conteúdo é protegido