Live solidária será promovida em Cotiporã para auxiliar as famílias prejudicas pela enchente

Neste sábado, dia 11 de julho, a partir das 20 horas, a Banda Rosas e Versos, com apoio da Prefeitura Municipal, irá promover uma live solidária a fim de arrecadar doações que serão destinadas ao CRAS do município para auxiliar as famílias cotiporanenses que foram prejudicadas pelas fortes chuvas desta semana.

Durante a transmissão ao vivo, serão disponibilizados um QR Code para doações em dinheiro e os telefones do CRAS para doação de alimentos, roupas de cama e banho, kits de higiene, móveis, eletrodomésticos e demais mantimentos. Os donativos podem ser entregues no CRAS de Cotiporã, ou os doadores poderão solicitar a busca dos mesmos em suas residências.  

A live poderá ser acompanhada pelo Facebook da Prefeitura de Cotiporã, redes sociais da Banda Rosas e Versos, Rádio Cotiporã e Studio TV.

O CRAS de Cotiporã atende de forma presencial e telefônica das 8h ao meio dia e das 13h às 17 horas e está situado na Rua João Scarton, nº 101, próximo a Unidade Básica de Saúde Central.

Telefone: (054) 3446-2869

Celular e WhatsApp: (054) 99664-8122

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.