You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral Policial

Ladrão fere motorista de ônibus com golpes de facão em Caxias do Sul

Facão | Foto Ilustrativa

Segundo o Portal Leouve, um homem de 51 anos, motorista do transporte coletivo urbano de Caxias do Sul, ficou ferido ao ser atingido por golpes de facão durante uma tentativa de assalto na noite de quinta-feira (30) no bairro Jardim Eldorado. O crime aconteceu por volta das 22h na rua Antônio Guido Perotoni.

De acordo com informações de testemunhas, o ladrão, armado com o facão, ingressou no ônibus e sentou próximo ao condutor. Ao perceber que o caixa estava sem dinheiro, partiu para cima do trabalhador, acertando golpes na cabeça do motorista.

A vítima, com um corte profundo e de aproximadamente 10 centímetros de extensão, foi socorrida por um outro motorista de ônibus, de trabalha com fretamento, até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi encaminhado para o Hospital do Círculo.

A Brigada Militar e a PRF fizeram buscas, mas o bandido não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso. O motorista não corre risco de morte.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido