Idoso é preso depois de se envolver em acidente e ser flagrado dirigindo embriagado em Bento Gonçalves

Segundo a Rádio Difusora, uma equipe do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) foi acionada na noite desta quarta-feira (1° de julho), por volta das 20h15min, para atender um acidente de trânsito na rua Luís Alegreti, no bairro Licorsul, em Bento Gonçalves.

Segundo informações, um idoso, 63 anos, bateu o veículo Ecosport, placas de Bento Gonçalves, em um caminhão, emplacado em Garibaldi, estacionado em via pública.

O homem não ficou ferido e através dos Agentes do DMT foi submetido ao teste do etilômetro, que acusou positivo para ingestão de álcool.

O idoso foi preso em flagrante por dirigir embriagado e encaminhado por uma Guarnição da Brigada Militar para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), e sendo apresentado pelo Departamento Municipal de Trânsito para os devidos trâmites legais pertinentes ao fato.

Ao outro motorista, por ter retirado o caminhão do local do acidente, também foi oferecido o teste do etilômetro, dando resultado negativo.

Fotos: DMT

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.