You dont have javascript enabled! Please enable it!

Notícias Trânsito

Identificada vítima fatal de grave acidente na BR 470 em Nova Prata

Foi identificada como Isabel Cristina Radim Abati a vítima fatal do grave acidente ocorrido ao meio dia desta quarta-feira, 29 de julho na BR 470, trevo norte de acesso a Nova Prata.

Isabel tinha 54 anos e era natural de Nova Bassano, ela não resistiu ao fato e faleceu no local, seu corpo foi encaminhado ao IML. Outras duas pessoas, este o condutor do veículo VW Fox em que estava a vítima fatal e o condutor da caminhonete Ford F-1000 envolvida no acidente foram encaminhados ao Hospital São João Batista com ferimentos.

Relembre o fato

Um acidente de trânsito foi registrado próximo do meio dia desta quarta-feira, 29 de julho, na BR 470 em Nova Prata.

O fato envolveu dois veículos, um VW Fox com placas de Nova Prata e uma camionete Ford F 1000 com placas de Veranópolis em uma colisão lateral/frontal no trevo norte de acesso a Nova Prata, km 155 da rodovia.

Equipes do SAMU de Nova Prata e do Corpo de Bombeiros de Veranópolis atenderam a ocorrência e confirmaram o óbito de um uma pessoa no acidente, esta, uma mulher de 54 anos, que seria caroneira do veículo Fox, outras duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital São João Batista com ferimentos.

No local, o trânsito ficou lento mas não chegou a ser bloqueado, motoristas tiveram que redobrar a atenção. A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência.

Fotos Bombeiros de Veranópolis.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido