Homem é preso por tentativa de feminicídio em Bento Gonçalves

Na tarde desta terça-feira (14) por volta de 13h10min, o CIOP (Centro Integrado de Operações) da Brigada Militar (BM), foi solicitada a presença de policiais, na Rua Balduino Alegretti, bairro Municipal em Bento Gonçalves, para atendimento de ocorrência envolvendo um casal.

Os policias da Força Tática deslocaram no referido endereço, e constataram que uma mulher de 32 anos, foi ferida por dois disparos de arma de fogo. A vítima foi socorrida e conduzida para atendimento médico. No local do fato, os policias foram informados que o autor dos disparos foi o ex-companheiro de 36 anos.

O homem foi preso pelos policiais, sendo apreendida uma arma de fogo, pistola calibre .380 marca Bersa com oito (8) cartuchos intactos e uma capsula deflagrada. A mulher permanece internada no HPS Tacchini para os procedimentos médico. O autor juntamente com a arma foi conduzido ao plantão da DPPA para a lavratura do registro pelo crime de Tentativa de Feminicídio e demais procedimentos legais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.