Homem é preso em Veranópolis por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito

Nesta terça-feira, 21 de julho, uma ação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar, atuando de modo cooperativo, em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pelo Foro da Comarca de Veranópolis por representação da Delegacia de Polícia local, prenderam um homem em flagrante por delito de posse de armas de fogo no Bairro Santa Lúcia.

As armas são de uso restrito por equiparação (seis espingardas dos mais variados calibres, três com numeração raspada), munições (centenas), acessórios (entre eles, dois silenciadores) e petrechos de recarga e manuseio de armas de fogo.

O autuado de 63 anos já possui indiciamentos pretéritos por crimes de mesma natureza. Após os trâmites legais, o preso será encaminhado ao Presídio de Nova Prata, com a devida representação policial por prisão preventiva.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.