You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral Policial

Homem é morto a facadas em Vacaria

Alessandro Santos de Almeida, natural de Caxias do Sul, mas residente em Vacaria, com 29 anos de idade, foi atingido a golpes de faca no abdômen na noite deste domingo, 12 de julho.

A vítima foi socorrida pela Brigada Militar, na Rua Julio de Castilhos, quase esquina com Rua Farroupilha, centro da cidade. Segundo a Polícia Civil, o fato aconteceu por volta da meia noite. Ainda com vida, disse aos PMs que havia uma briga de casal e que fora intervir, momento em que o homem deu-lhe golpes de faca.

A seguir, a BM recebeu ligação de uma pessoa dizendo que reagira a um assalto, no mesmo local. A Polícia Civil identificou o indivíduo e está apurando os fatos para chegar à verdade. Na madrugada, o Hospital Nossa Senhora da Oliveira informou o óbito de Alessandro Santos de Almeida.

O Inquérito será instaurado pela Delegacia de Vacaria para apurar os fatos, este é o quinto homicídio do ano na cidade.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

WhatsApp

Notícias no WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido