Homem diz que é Jesus Cristo, invade casa e é detido pela Brigada Militar em Caxias

Segundo o Portal Leouve, uma ocorrência inusitada movimentou a Brigada Militar (BM) na noite de quinta-feira (9) no interior de Caxias do Sul. Isso porque, Jesus Cristo, ou melhor, um indivíduo que dizia ser, invadiu uma residência, foi detido e danificou a parte interna da viatura. O fato aconteceu na localidade de São José da 6ª Légua.

De acordo com informações de testemunhas, o indivíduo percebeu uma casa que estava com a porta aberta, entrou no pátio, na residência e sentou no chão. O proprietário do imóvel se assustou com o fato, percebeu que ele não falava “nada com nada” e mandou o homem embora do local. Foi então que o “invasor” teria dito ser Jesus Cristo.

Novamente, o dono da casa mandou “Jesus” sair, mas ele queria passar a noite no imóvel. Então, a Brigada Militar (BM) foi acionada para resolver a situação. Quando os PMs chegaram no local, detiveram o rapaz.

Foi ai, que, veio a sequência dos fatos. O homem que dizia ser Jesus começou a danificar a viatura da BM e acabou causando lesões do pé. “Jesus” foi encaminhado à Central de Polícia Civil, onde teria dito novamente ser Jesus, mas foi autuado por dano ao patrimônio público.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.