You dont have javascript enabled! Please enable it!

Policial

Homem de 35 anos morre após ser ser ferido por disparos de arma em Lagoa Vermelha

Um homem morreu após ser baleado na madrugada desta quarta-feira, 15 de julho, em Lagoa Vermelha. O fato ocorreu por volta das 02h na Avenida Benjamin Constant, próximo da empresa Ramo Agrícola.

Populares ouviram vários disparos e acionaram a polícia, sendo que, quando a guarnição chegou no local, foi possível constatar a veracidade das informações.

No local, os policiais localizaram um homem de 35 anos ainda com vida, vítima de vários disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento médico no Hospital São Paulo, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Segundo a polícia, a vítima, residia na Rua do Tanque, centro da cidade e já possuía antecedentes criminais.

Seu corpo foi encaminhado para exames de necropsia em Passo Fundo e a Polícia Civil já iniciou os trabalhos de investigação.

Com informações da Rádio Lagoa FM.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

WhatsApp

Notícias no WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido