Foragidos de alta periculosidade conhecidos por assaltar bancos são presos em Carazinho

A Polícia Civil de Carazinho, com o apoio da Brigada Militar, realizou na tarde desta terça-feira(14), a prisão de dois foragidos em Carazinho, que planejavam roubos a bancos na região.

O Delegado Jader Ribeiro Duarte, que coordenou a operação, salientou que diante da troca de informações com a Draco de Erechim, bem como investigações preliminares, descobriu-se que uma quadrilha planejava um roubo em Trindade do Sul ou em Carazinho. De posse de mandados judiciais, foram presos dois homens em um Condomínio na cidade de Carazinho.

Os presos são conhecidos assaltantes de bancos, ambos com vasta ficha criminal, sendo um deles, um dos mais procurados no Estado por esse crime.

Houve a apreensão de duas pistolas, uma com extensor, uma quantidade de drogas, radio HT, roupas com logomarca da Polícia Civil e dos Correios, além de coletes. Em fotos localizadas pela Polícia eles aparecem portando fuzis, mas essas armas ainda não foram localizadas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.